BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Slide

MÚSICA
Minha Paz

Saiba, que tudo que passou
Não tem como esquecer
Você diz que me ama
E também amo você

O sonho não acabou
Se ainda nem começou

Entenda que eu jamais
Vou te fazer sofrer
Os dias não são mais iguais
Sem você
Você é minha paz
Nunca vou te esquecer
Seja onde for onde quero estar é com você

Tanto tempo procurei por você
Agora que achei não vou te perder
Não vou desistir vou te conquistar pra mim
Você é a minha inspiração
Dominou meu coração
Nada precisava ser assim

Entenda que eu jamais
Vou te fazer sofrer
Os dias não são mais iguais
Sem você
Você é minha paz
Nunca vou te esquecer
Seja onde for onde quero estar é com você

Seja onde for (em qualquer lugar)
É com você (que quero ficar)
Não importa mais (o que passou)
Só eu e você (como a gente sonhou)
Como a gente sonhou

Entenda que eu jamais
Vou te fazer sofrer
Os dias não são mais iguais
Sem você
Você é minha paz
Nunca vou te esquecer
Seja onde for onde quero estar é com você

Seja onde for (em qualquer lugar)
É com você (que quero ficar)
Não importa mais (o que passou)
Só eu e você (como a gente sonhou)
Como a gente sonhou

BAIXAR A MÚSICA

0 comentários: