BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Banda M.E.I.

RELEASE

A banda paulista surgiu em meados de 2009, com um estilo que une o peso do Hardcore/Metalcore com toques de Scream, e com a vontade de ganhar um espaço na cena independente. O nome é uma homenagem à banda Rancore, uma das suas principais influências.

Estreou em setembro de 2009, realizando seu primeiro show no Studio G, em Santos.
Meio ano após a criação, a banda começou a intensificar e materializar sua vontade e música ao público nos shows que começou a realizar.  O esforço e dedicação da banda a levou a tocar no mesmo show da sua principal influência, a banda Rancore, em maio de 2010. O encontro com seus ídolos fortificou a banda e a incentivou a mostrar seu verdadeiro potencial.

Com a gravação das músicas “Reinício” e “Outro Caminho”, a banda encontrou realmente o rumo que deveria seguir em suas composições. As mesmas geram a quem as ouve a sensação de querer mudar, despertar e mostrar sua verdadeira essência, com suas letras marcantes e acordes vibrantes.

Atualmente a banda toca mensalmente no Espaço Fiesta em Santos, com a produtora Dead Kings, buscando um maior reconhecimento e alavancando o futuro desejado por seus integrantes.


A banda MEI concorre com 2 músicas:

MÚSICA 1

OUTRO CAMINHO

(Vou lutar... conquistar!)
Realmente...
(Superar... controlar!)
O que sente?

Refrão:
Sei que tudo irá mudar
Só nos resta acreditar
Inovar, não se abalar
Com a vida
MÚSICA 2

REINÍCIO

Tudo faz sentido agora
O porque sofri assim...
As memórias de uma história
O reinício para mim.

Recuperar meu mundo
O meu desejo é tudo!

Refrão:
O estigma gravado em mim
Me faz lembrar daquilo que senti
Do jeito que cheguei aqui...
Dos maus momentos que vivi
Das coisas que ganhei por persistir...
Sobrevivi!

Meu sangue ferve...
(E fortalece!)
O meu desejo de sentir
A nova brisa...
(O novo tempo!)
Que gera o alívio em mim!

Eu vou mudar meu mundo
Fazê-lo progredir!
Buscar a liberdade
Reconstruir!

(Refrão 2X)

0 comentários: