BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Kamikazze

RELEASE – KAMIKAZZE

A banda “Kamikazze” é uma banda de Pop/Rock de Santos/SP que começou em uma seguinte história:
Tudo teve início em uma escola de música, onde Enzo fazia aula de Bateria, Diego de Guitarra e Guilherme de Contrabaixo. O professor dessa citada escola resolveu juntar esses três garotos para tocarem na festa de fim de ano. Com isso, Enzo, Diego e Guilherme começaram a gostar da idéia de banda, então nesse momento eles construíram um sonho e foram em busca de alcançá-lo. Batizaram o nome da banda de KAMIKAZZE.
Começaram a fazer pequenos shows em casas e aniversários de amigos, até que foram surgindo shows em locais com mais público pelas casas de shows de Santos. Com o tempo perceberam que a banda precisava de mais uma guitarra pra dar um “tchan”! Foi então que entrou Léo Akira, que também estudava guitarra na citada escola de música, onde também trouxe o vocalista Douglas para entrar na banda.
Léo conheceu Douglas em uma comunidade do Orkut por pura coincidência. Seria isso o que chamam de “Destino”?
Hoje a banda com os cinco integrantes oficiais continuam fazendo shows pelas casas de Santos e compondo suas músicas. Tentando passar por elas maneiras de viver a vida mais feliz, e é claro, mensagens de amor, e com isso buscando oportunidades e chances, enfim de um único propósito, realizar seu sonho, que é encontrar o sucesso!

Influências:
Capital Inicial, Nx Zero, CPM 22, Barão Vermelho, Fresno, Blink 182, Fall out Boy, All time Low, McFly, Beatles, entre vários outros…

Integrantes:
Douglas Andrade (Doug) 17 anos – vocal
Diego Cofre (Diih) 14 anos – guitarrista e back
Leonardo Akira (Léo) 17 anos – guitarrista e back
Guilherme Viola (Guih) 15 anos – baixista
Enzo Bergamo (Baby) 15 anos – baterista

MÚSICA 1 

DIÁRIO ESCOLAR

Segunda-feira é dia de ir pra escola
Eu já acordo e vou tomando Coca-cola
Seis em ponto é hora de me arrumar
Hoje vou pra escola é só pra zoar
Chego na escola e ta tudo chato
Tenho que chegar é animando o barato
Dia de prova e eu não estudei porra nenhuma
Eu vou colar da CDF da minha turma

A escola é difícil pra quem é Mané
Eu levo a escola de um jeito que é melhor do que é
Não vou dizer que é tão fácil assim
Então pare e pense no que vai fazer
Temos o ano inteiro pra se arrepender
Não vá mudar todas as coisas
Pense bem em certas escolhas
Não vai deixar escapar o que te faz bem

Os dias passam o fim do ano ta chegando
As minazinha eu já nem to mais pegando
Meu boletim ta com uma baita hemorragia
Eu vou correr pra não ficar com as criancinhas

A escola é difícil pra quem é Mané
Eu levo a escola de um jeito que é melhor do que é
Não vou dizer que é tão fácil assim
Então pare e pense no que vai fazer
Temos o ano inteiro pra se arrepender
Não vá mudar todas as coisas
Pense bem em certas escolhas
Não vai deixar escapar o que te faz bem

Com a galera do fundão sempre tem o que fazer
A vida vai me ensinar tudo o que tenho pra aprender
E o motivo dessa conclusão
É o que quero ensinar para vocês

Então pare e pense no que vai fazer
Temos o ano inteiro pra se arrepender
Não vá mudar todas as coisas
Pense bem em certas escolhas
Não vai deixar escapar o que te faz bem
o que te faz bem,
o que te faz bem,
o que te faz bem,
o que te faz bem!

A escola é difícil pra quem é Mané
Eu levo a escola de um jeito que é melhor do que é
Não vou dizer que é tão fácil assim
A escola não é tão ruim!

BAIXE A MÚSICA

MÚSICA 2

PRA TE ESQUECER

Sinto que a nossa história acabou
E tudo que fizemos juntos desmoronou cada um vai pro seu lado
Pra tentar recomeçar

Eu vou seguindo meu caminho
Sem olhar pra trás
E ninguém imagina a falta que você me faz todos os dias eu acordo
Pensando em você

Ontem eu lembrei
Do teu olhar
E vi que ao seu lado eu queria estar

Refrão:
Tentei mudar
Até tentei te esquecer
Mas me bate uma saudade
Quando penso em você
Passo noites acordado
Pra não sonhar com você
Pois sempre farei tudo
Pra um dia te esquecer

Eu só queria uma chance pra provar
Que ao meu lado é que é o seu lugar
Mas você parece não querer mais me escutar
Eu não sei bem porque agente terminou
Foi impulso agente se descontrolou
Eu não tinha nem noção da falta que você me faz

Hoje eu posso ver que não sou capaz
Pois ter você, e o que me satisfaz
Tento descobrir uma maneira de esquecer
Tudo que um dia eu vivi com você

Refrão:
Tentei mudar
Até tentei te esquecer
Mas me bate uma saudade
Quando penso em você
Passo noites acordado
Pra não sonhar com você
Pois sempre farei tudo
Pra um dia te esquecer

O fóda é que a memória nunca pode se apagar
E com a sua lembrança vou ter que continuar
O que eu posso fazer?
Meu sonho era fazer você voltar atrás
Entenda que você é o que eu quero mais
Por quê?
Issu nem eu sei responder...

Refrão:
Tentei mudar
Até tentei te esquecer
Mas me bate uma saudade
Quando penso em você
Passo noites acordado
Pra não sonhar com você
Pois sempre farei tudo
Pra um dia te esquecer

Um dia te esquecer... (4x)

0 comentários: