BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alpes

RELEASE – BANDA ALPES

Banda formada em maio de 2009, com os três integrantes atuais, nunca passamos por nenhuma mudança de formação.
Começamos a fazer shows pequenos em Santos em uma casa de show chamado Espaço G, que é um lugar onde várias bandas que estão começando tocam.
Fizemos shows lá durante um bom tempo, chegamos a fazer 5 shows no mesmo mês, após ter obtido bastante experiência em shows naquele lugar, começamos a procurar outros lugares e outros organizadores para poder se destacar mais.
Agora fazemos shows no Fiesta que é uma das melhores casas de shows de Santos por onde já passaram bandas como Forfun (RS), Scracho (RS), Strike, Cine, Restart e outras bandas que estão na mídia.


MÚSICA



NADA TA DANDO CERTO

Está tudo errado
Agora eu sei que estou ferrado
O que que eu não fiz certo
Eu não sei o que faço

Já não acho uma saída
Pra sair da escuridão
Nada ta dando certo
Mais nem tudo é em vão

Refrão:
Nada ta dando certo
O que que eu fiz de errado
Não mereço tudo isso
Minha vida tá um saco

Está tudo tão certo
Agora nada da errado
O que passo foi fase
Que fico tudo no passado

Tudo sempre é assim
No começo eu sempre erro
E pela primeira vez
Estou levando tudo a sério
Refrão:
Nada ta dando certo
O que que eu fiz de errado
Não mereço tudo isso
Minha vida tá um saco

Solo

Refrão:
Nada ta dando certo
O que que eu fiz de errado
Não mereço tudo isso
Minha vida tá um saco




0 comentários: