BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

For You - 4U

Banda For You - 4U.

Formada há 02 anos, com o objetivo de levar um som diferente para as pessoas, com uma mensagem positiva e verdadeira a respeito da vida.

A idéia surgiu, quando amigos desejaram largar a musica de entretenimento secular, para fazer canções com objetivo e fundamento na palavra de Deus.

Um toque jovem, uma fusão de sons como rock, reggae, hip hop, mostram uma verdadeira forma de viver com estilo, através de contagiantes canções, e reais ações, sem vícios demonstrando de onde vem à verdadeira felicidade!

Formação:

Guitarra – Lawrence Oliveir
Guitarra - Kennedy
C.baixo e back vocal – Lukas Oliveir
Bateria - Dylan batista
Voz – Lawrence Prada

Alguns lugares que a Banda 4U se apresentaram:

Royal Mercúrio – Santos
Brothers Simion Shop- Sao Paulo
Praia de Bertioga- Bertioga
Entre outros…

MÚSICA



                       Mais que um Alivio (Banda 4u)                              Lawrence prada

                                          I estrofe

Num momento de tristeza foi que eu me prostrei
Busquei o Senhor e logo descansei
O seu amor me confortou
Ele me pegou no colo
Não podia ser melhor,ele me ensinou
Me deu o seu amor e hoje sou alguém melhor
Já posso viver
Verdadeiro eu sou
                                            Refrão
O que vem do Senhor o meu sorriso é mais que um alívio
                                         II estrofe
Não da mais pra se enganar deitar na cama e não descansar
mais o sono de um filho de Deus é leve 
 Não vou mais olhar pra trás  vou viver na tua paz
No verdadeiro amor  só quero viver mais perto de você 
                                           
Quero deixar Ele me guiar me envolver com toda sua graça  }2X
Sua gloria sua graça
Sorriso falso no rosto do pecado amargo é o gosto
Ele te cega como dura é a pedra maior é a queda quanto mais buscar


Baixe a Música

0 comentários: