BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Refresh


RELEASE


Em agosto de 2008 na cidade de Cubatão SP surgiu a idéia do Baixista Erick em fazer uma banda apenas para se divertir, nisso surgiu-se a banda Clouse Up, antigo nome da banda formada por Sanches (Voz), Erick (Baixo, backing vocal), Pedro (Guitarra), Thiago (Bateria) e Danilo (Guitarra, backing vocal).
E levando apenas como uma brincadeira a banda começou a conquistar muitas coisas no cenário independente da cidade e região. Então veio a necessidade de inovar a proposta de som e com ela a idéia de mudar o nome da banda que hoje passa a se chamar REFRESH que segue o estilo musical de POP/ROCK tendo também um pouco de tudo, e o que era brincadeira passou a ficar serio, abrindo show para grandes bandas da cena do rock, como (New Found Glory (EUA), Strike, Raimundos, Hori, Nx zero, Forfun,Charlie Brown Jr, Fresno, Cine, etc).
A banda agora com o seu novo EP “ Só mais uma vez”, vem mostra a nova cara da banda, com refrões marcantes e melodias que grudam na cabeça, com certeza tentando entrar em sua playlist!

Com Influencia de muitas bandas de diversos gêneros, a Refresh leva junto o sonho de 5 garotos que fazem o  que mais gostam de fazer que é subir em cima de um palco e agradar a todos, com todo carinho e dedicação!
Já tocamos na Capital Disco (Santos SP), Portuarios (Santos SP), Dia Mundial do Rock (Cubatão SP), Espaço Fiesta (Santos SP), etc

Segue os links abaixo de nossos canais na internet , contatos e entrevista:
Canais na internet:

Entrevistas:    
Tv Rock Show: http://www.youtube.com/watch?v=KlwebM1AAuE


Contatos:


Vinicius - 78139652 / id 7*704563
Email: vini@hitspower.com
            bandarefresh@hotmail.com




MÚSICA
O TEMPO NÃO PAROU

O tempo não parou, nem tudo se ajustou
apenas mais um dia sem você
agora aqui estou, lembrando o que passou
tentando entender se sou quem sou
o sonho não acabou, aposto no que sou
nada faz sentido sem você aqui aaaahh...

escrevo nessas cartas pra te dizer
tudo que eu sinto por você
não tem explicação não tem o que temer
você pra mim é tudo e eu sou tudo pra você

agora aqui estou, lembrando o que passou
tentando entender se sou quem sou
o sonho não acabou, aposto no que sou
nada faz sentido sem você aqui aaaahh...

escrevo nessas cartas pra te dizer
tudo que eu sinto por você
não tem explicação não tem o que temer
você pra mim é tudo e eu sou tudo pra você
eu sou tudo pra você
BAIXAR A MÚSICA

0 comentários: