BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Let´s go

RELEASE 

Let’s GO começou depois de um mal entendido com uma antiga banda Bizarra que depois da confusão a banda se dividiu em duas, B-side e Let’s GO. E agora nós estamos iniciando a banda no estilo HardPop.

Integrantes:
C-Jay – vocal
Andy – guitarra 1
Lola – guitarra 2
Paloma – bateria
Alvaro - baixo

MÚSICA

TEU OLHAR
Autor: Claudio A. Silva (C-Jay)

Não é tão fácil
Há tantas coisas pra dizer
Mas a coragem falta pra fala
E hoje estou aqui
Disposto a enfrentar
Meus medos, pesadelos, pensamentos ruins

Refrão:
Mas as palavras que me faltam para expressar
O que eu sinto e me faz viajar em você
E eu mergulho em teu olhar
Me faz pensar em você
Me faz pensar em você
Me faz pensar em ter você pra mim

Estar perto de você
Se tornou tão essencial
Momento único
O tempo voa
E eu não me canso de te olhar
Imaginando quando estarei ao seu lado enfim

Refrão:
Mas as palavras que me faltam para expressar
O que eu sinto e me faz viajar em você
E eu mergulho em teu olhar
Me faz pensar em você
Me faz pensar em você
Me faz pensar em ter você pra mim

Não é tão fácil...
Há tantas coisas pra dizer...

BAIXAR A MÚSICA

0 comentários: