BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dan Lisboa e Banda a Jato

RELEASE 

Músico, compositor e ator. Vem mostrando seu trabalho por vários espaços na cidade (bares e eventos, festas, locais alternativos e também pela internet) com um vasto repertorio nos estilos pop/rock/reggae/MPB alem de composições próprias.
Formou a Banda a Jato para um evento especifico e manteve um contato havendo poucas mudanças da formação original.
Acompanham Dan Lisboa (violão e voz): Rafael chaves (guitarra), Felipe Ramos (guitarra), Jorge Souza (contra baixo) e Biro Haole (bateria). Apresentam a proposta pop rock, mas também incluem no repertorio MPB e reggae, sempre visando à energia positiva nos eventos em que apresentam.
Atualmente estão em produção de suas composições e em breve irão lançar seu primeiro CD demo.

MÚSICA

JEITO ESTRANHO NORMAL DE SER

Minha vida é um pouco sua, minha vida é de quase ninguém
Talvez nem seja minha, talvez ela nem exista...
Minha história é maluca, minha história é quase nula,
Minha herança não tem preço, e nem nunca será minha

Então, feche os olhos, comece a ver
Se cale, não fale, para me dizer
Que o meu jeito estranho normal de ser
É o que me prende a você...

O meu jeito é diferente, assim como todos são iguais
O meu tempo não se acaba, já nem tenho tempo mais...
Meu espaço é o mundo, no meu mundo sou um alien
O meu jeito invisível de aparecer, deve ser
O que atrai você

Então, feche os olhos, comece a ver
Se cale, não fale, para me dizer
Que o meu jeito estranho normal de ser
É o que me prende a você...

Minha vida, minha história, minha herança...
O meu jeito, o meu tempo, meu espaço...
BAIXE A MÚSICA

0 comentários: